sábado, 16 de janeiro de 2021

Milhafre-preto, Black Kite

 Pessoal,

Se cuidem, o colapso da saúde provocado pelo Covid-19 em Manaus poderá acontecer em outros estados. Use máscara, álcool, lave as mãos e mantenha distância.

O Milhafre-preto (Milvus migrans) Para o terceiro livro da coleção "Terra Papagalli", "Aves de Rapina do Brasil". Espécie observada no arquipélago São Pedro e São Paulo.

A pintura já está finalizada e você poderá ver o resultado no livro.



4 comentários:

Pini disse...

Precioso dibujo de un ave que también vemos por aquí
Saludos

Eduardo Brettas disse...

Brigadão, Pini!

wanderley antonio martins disse...

ola boa tarde pra vc meu grande amigo eduardo brettas tudo bem com vc , olha como que esta andando o seu livro aves de rapina do brasil ele falta muito para terminar ainda , quando vc fizer o lançamento dele nos avise aqui e me avise tambem pelo whatssap meu que é 5535 99131 0524 ok ou me avise no instagram que é @wanderleyantoniomartins2018 ok eu estarei aguardando por ele boa noite e se cuida grande amigo . o meu endereço de envio vc ja tem certo entao vou ficar no aguardo dele ok.

Daniel Rodrigues Dias disse...

Parabéns, não vejo a hora do lançamento desse grande livro de arte, "Aves de Rapina do Brasil", magnifico trabalho de pesquisa, imagino quantidade imensa de horas que foram necessárias e demandadas para que esse projeto estivesse pronto, podem existir muitas obras de artes pelo mundo, mais quando é para retratar a nossa cultura, fauna e flora, você Eduardo Brettas é um mestre seu traço e pinceladas são surpreendentes, parabéns meu amigo, simplesmente genial. Gostaria muitíssimo de quando lançarem o material também me avisassem meu email: danielrodriguezdiaz12@gmail.com. Grande abraço. Daniel