sexta-feira, 12 de maio de 2023

Quase!!!

Faltando apenas mais uma espécie para nosso livro.

Um macho do Esmerilhão, Merlin (Falco columbarius), assim como o Carcará-do-norte (Carcara cheriway) são mais duas espécies para o Livro "Aves de Rapina do Brasil"!

Em abril finalizo as duas últimas espécies e fico na torcida para que seja publicado ainda esse ano.

Os originais já foram vendidos.






Um comentário:

wanderley antonio martins disse...

ola boa tarde amigo eduardo brettas tudo bem com vc , quando sair esse livro sobre aves de rapina me avise vou aguardar pelo seu exemplar autografado e vou guardar com muito carinho e vou utilizar ele nas minhas pinturas e quem sabe vou enviar uma das minhas pinturas de presente pra vc como forma de agradecimento pelo presente que ja considero de natal antecipado ok , e o outro livro o '' jóias aladas '' esse tambem sera lançado junto com esse de gaviões ? anota o meu endereço de envio ok é
wanderley antonio martins praça . doutor . ataliba de moraes n 106 bairro estação brasopolis mg cep 37530 000 ok amigo grande abraço pra vc e boas pinturas , ah eu tambem estou fazendo as minhas pinturas tanto em telas como no duratex e no lapis de cor ah saiu uma materia minha no g 1 sul de minas no terra da gente sobre o meu trabalho da uma olhada quando vc tiver tempo ok grande abraço amigo .