segunda-feira, 29 de março de 2021

Tawny-browed Owl, Murucututu-de-barriga-amarela

Pintura em andamento da Murucututu-de-barriga-amarela (Pulsatrix koeniswaldiana).

É mais uma espécie para o nosso terceiro livro da coleção Terra Papagalli, "Aves de Rapina do Brasil".

O livro vai abranger todas as espécies das seis Famílias de rapineiros. Já concluímos, Accipitridae, Falconidae, Pandionidae e Cathartidae e estamos trabalhando nas últimas duas Famílias, Strigidae e Tytonidae, as corujas brasileiras.


2 comentários:

wanderley antonio martins disse...

ola grande amigo eduardo brettas seu trabalho esta ficando incrivel amigo eu estou adorando os seus trabalhos seu livro ele vai ficar incrivel depois de pronto ah vou te enviar o meu endereço completo de envio e omeu whatssap de contato meu endereço é wanderley antonio martins praça doutor ataliba de moraes n106 bairro estação brasopolis mg cep 37530 000 meu whatssap é 35 991310524 e meu email é wande2788@gmail.com me avise ok grande amigo vou amar muito receber ele autografado por vc seu trabalho é incrivel .

Eduardo Brettas disse...

Obrigado!