sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Penas das aves do Brasil

Essa semana eu organizei minha coleção de penas em três álbuns para que fique mais fácil conferir os detalhes para minhas ilustrações.

A maioria delas eu mesmo coletei em campo, identifiquei e datei em muitos lugares do Brasil, principalmente aqui pelas bandas das Gerais, outras, eu ganhei dos amigos.

Isso sempre ajudou nas minhas ilustrações. Muitas delas são ricas em detalhes e cores, e sempre é bom tocar pra sentir a perfeição.

Como estamos chegando em março, a época é propícia para encontrá-las, pois muitas espécies começam a trocar sua plumagem, é bom ficar atento!

Abração procês e ótimo final de semana!!





2 comentários:

Pini disse...

Una maravilla todas estas rapaces nocturnas
Saludos

Eduardo Brettas disse...

Sim, adoro essas espécies"