segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Red-fan Parrot, Anacã

É o tipo de pintura que gosto de fazer... Um ambiente bem tropical e úmido da floresta amazônica. O Anacã (Deroptyus accipitrinus) é um dos representantes da família Psittacidae mais bonito que temos no Brasil. A subespécie ilustrada é um Deroptyus accipitrinus accipitrinus, que possui a parte frontal da cabeça branca. 

Trabalha para uma colecionador do Sul do Brasil.

Guache sobre Fabriano 300g. Tamanho de 70cm x 52cm.













4 comentários:

wanderley antonio martins disse...

ola muito boa tarde pra vc grande amigo eduardo brettas , nossa eu estou adorando essas suas novas pinturas e tambem esses passo a passo das matas achei muito interessante como que vc faz eu consegui pegar o jeito de fazer essas matas e agora eu estou aperfeiçoando cada vez mais nas minhas pinturas , eu só tenho que agradecer a vc por ter me dado tanta inspiração nesses anos todos , ah e eu vou amar muito receber de vc esse lindo livro que vc esta fazendo sobre gaviões eu vou amar receber esse livro de presente e ainda mais autografado por vc , eu ate vou te enviar uma das minhas pinturas de presente pra vc tambem te agradecendo pelo seu presente que será esse belo livro . ah o meu endereço de envio é : wanderley antonio martins , praça . doutor . ataliba de moraes n 106 brasopolis mg cep 37530 000 bairro estação e o meu whatssap é 5535 991310524 ok grande amigo tenha uma ótima tarde me avise pelo whatssap quando vc for enviar ele ok.

Eduardo Brettas disse...

Que bom que gostou.
Um abraço.

wanderley antonio martins disse...

ola boa tarde pra vc grande amigo eduardo brettas , bom eu acabei de enviar pra vc o meu endereço completo de envio e o meu whatssap pra vc me avisar assim que vc enviar o livro aí vc me envia o codigo de rastreamento tambem pra mim acompanhar ele ok eu preciso do seu whatssap pra gente ter esse contato de novo assim que vc lançar o seu livro vc ja me envia um exemplar dele autografado e me avise pelo whatssap que vc ja enviou pra mim ficar de olho aqui no correio aguardando por ele , ah eu tambem vou te enviar pra vc de presente uma das minhas pinturas pois será um agradecimento pra vc pelo presente eu espero que vc anote esse meu endereço completo e o numero do meu whatssap pra vc me avisar certinho ok grande abraço pra vc grande amigo eduardo brettas eu sempre estou vendo as suas pinturas e me inspirando muito e estou aperfeiçoando cada vez mais nas minhas pinturas pelo whatssap eu gostaria de enviar pra vc ver as minhas novas pinturas que eu estou fazendo ok.

wanderley antonio martins disse...

ola boa tarde pra vc grande amigo eduardo brettas tudo bem com vc , eu gostaria de saber se vc amigo ja anotou o meu endereço completo de envio para que vc possa enviar de presente pra mim esse seu lindo livro que vc esta fazendo e gostaria de saber se vc tambem vai me avisar pelo whatssap quando vc lançar ele eu ja te passei os meus dados de envio e mais o meu whatssap meu eu ficarei aguardando pelo seu livro que será um super presente pra mim de aniversario e ja considero de natal tambem eu vou ficar imensamente feliz em receber ele autografado por vc gostaria que vc me falasse aqui pra mim saber ok. ah eu ainda vou imprimir mais dessas fotos de passo a passo pra me ajudar a me inspirar cada vez mais nas minhas pinturas , o seu passo a passo tem me ajudado e muito eu só tenho que agradecer a vc grande amigo . ah pra mim o que me impressiona em suas pinturas além das aves são os galhos que vc faz gostaria que vc mostrasse tambem no passo a passo como que vc faz esses galhos lindos eu gostaria de aprender , bom grande abraço pra vc e estarei aguardando anciosamente pelo seu presente ano que vem me avise grande amigo eu tambem vou te enviar uma das minhas pinturas de presente pra vc para agradecer a vc pelo seu presente e espero que vc goste tambem ok grande amigo brettas .