segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Barred Forest-Falcon and Buckley´s Forrest-Falcon

Um gaviãozinho muito bonito que habita o interior das nossas florestas, o Falcão-caburé (Micrastur ruficollis) e o desconhecido Falcão-de-buckley (Micrastur buckleyi), versão menor do conhecido Falcão-relógio (Miscrastur semitorquatus), são mais algumas das espécies da Familia Falconidae que estarão voando nas páginas do nosso terceiro livro da coleção Terra Papagalli, "Aves de Rapina do Brasil". 

Originais com 52cm x 38cm, guache sobre papal Fabriano 300gr.



2 comentários:

wanderley antonio martins disse...

ola muito boa noite pra vc grande amigo querido eduardo brettas que trabalhos incríveis que vc esta fazendo com certeza esse seu livro vai ser incrivel tambem e eu vou amar muito receber ele autografado por vc grande artista eu vou aguardar por ele aqui em minha casa quando eu receber ele vou deixar uma mensagem de agradecimento pra vc e vou enviar uma pintura de presente pra vc tambem .eu con certeza com esse livro vou me inspirar cada vez mais nas minhas pinturas grande amigo.

Eduardo Brettas disse...

Obrigado!