sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal e grandes voos em 2012!

Pessoal,
A todos que visitaram o Blog e me acompanharam nesse ano, desejo um ótimo Natal com muita paz e um ano de grandes voos em 2012!
Grande abraço a todos!


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Aratinga pertinax e Miopsitta monachus

Agora, para o final de dezembro o Perequito-de-bochecha-parda, Brown-Throated Parakeet (Aratinga pertinax) e a Caturrita, Monk Parakeet (Miopsitta monachus), são as novas espécies que já estão sendo pintadas.

Peach-fronted Parakeet and Dusky-headed Parakeet

Pessoal,
Ilustrações finalizadas no início de dezembro para o Projeto Terra Papagalli.
Periquito-rei, Peach-fronted Parakeet (Aratinga aurea) pousada em árvore do Mamãozinho-do-mato (Carica quercifolia) e Periquito-de-cabeça-suja, Dusky-headed Parakeet (Aratinga weddellii) pousado no cacho do coquinho do açaí (Euterpe oleracea).
Espero que gostem do resultado.
Um abraço a todos!



sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Harpy Eagle na Fundação Ecológica Cristalino

Pessoal,
A Editora Marte - Impressões do Brasil, lançou este mês reproduções exclusivas da Harpya (Harpia hapyja), ou Gavião-real, pintada por Eduardo Brettas, em benefício da Fundação Ecológica Cristalino (FEC). Ave símbolo do Parque Estadual Cristalino, localizado entre os estados do Mato Grosso e Pará, o objetivo é gerar recursos financeiros para apoiar o trabalho da FEC no estudo e conservação de uma das áreas mais ameaçadas do bioma amazônico. As reproduções seguem os mais rigorosos padrões mundiais de impressão e acabamento, utilizando á técnica Giclée e papel alemão Hahnemuhle de 300g feito de bagaço de cana-de-açucar. Cada reprodução ainda conta com o selo em alto relevo de autenticidade da editora.
As reproduções estão a venda exclusivamente através da FEC (www.fundacaocristalino.org.br)